Inscrições
Categorias | ATÉ 17 DE JUNHO de 2024 | a partir de 18 DE JUNHO de 2024 | ||||||
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ONLINE Apenas os Painéis |
PRESENCIAL | ONLINE Apenas os Painéis |
PRESENCIAL | |||||
SÓCIOS | NÃO SÓCIOS | SÓCIOS | NÃO SÓCIOS | SÓCIOS | NÃO SÓCIOS | SÓCIOS | NÃO SÓCIOS | |
Profissional Nível Superior – Pessoa Física | R$ 350,00 | R$ 490,00 | R$ 650,00 | R$ 910,00 | R$ 455,00 | R$ 637,00 | R$ 845,00 | R$ 1.183,00 |
Profissional Nível Médio | R$ 260,00 | R$ 364,00 | R$ 460,00 | R$ 644,00 | R$ 338,00 | R$ 473,20 | R$ 598,00 | R$ 837,20 |
Estudantes | R$ 140,00 | R$ 196,00 | R$ 250,00 | R$ 350,00 | R$ 182,00 | R$ 254,80 | R$ 325,00 | R$ 455,00 |
JPS - Jovem profissional do Saneamento | R$ 200,00 | R$ 280,00 | R$ 400,00 | R$ 560,00 | R$ 260,00 | R$ 364,00 | R$ 520,00 | R$ 728,00 |
Autor de Trabalho | R$ 280,00 | R$ 392,00 | R$ 450,00 | R$ 630,00 | R$ 364,00 | R$ 509,60 | R$ 585,00 | R$ 819,00 |
Avaliador de Trabalhos | R$ 280,00 | R$ 392,00 | R$ 450,00 | R$ 630,00 | R$ 364,00 | R$ 509,60 | R$ 585,00 | R$ 819,00 |
Autor de Trabalho e Avaliador | R$ 280,00 | R$ 392,00 | R$ 450,00 | R$ 630,00 | R$ 364,00 | R$ 509,60 | R$ 585,00 | R$ 819,00 |
Diretores de Seção & Conselheiros | R$ 280,00 | x | R$ 450,00 | x | R$ 364,00 | x | R$ 585,00 | x |
Inscrições encerradas!
Informações Gerais
Prezado participante,
O 21º SILUBESA será realizado de forma híbrida (Presencial e On-Line), nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2024 – Mar Hotel, Recife/PE.
Importante:
No formato online – serão transmitidos só painéis temáticos, sem limites de inscrições.
No formato presencial – o acesso será dado aos painéis temáticos, trabalhos técnicos, e-posters e todas as demais atividades que forem realizadas durante o Evento.
Trabalho selecionado para apresentação oral, só poderão ser validados e programados para apresentação com a inscrição na categoria presencial.
Faça sua inscrição e garanta a sua presença!
Novas inscrições
- Para novas inscrições, clique no botão “Fazer sua inscrição” desta página. Caso já tenha cadastro, informe seu E-mail ou CPF ou Passaporte e senha. Caso não tenha cadastro, clique no link “Clique aqui para criar” na tela.
- Após a conclusão do cadastro, clique no botão “Nova inscrição do Simpósio”.
- Caso tenho um cupom de desconto, digite o código no campo indicado e clique no botão “Validar cupom”. O desconto será aplicado automaticamente na sua inscrição.
- Escolha sua categoria de inscrição. Caso seja um associado da ABES, os valores com desconto serão automaticamente exibidos para você. Se você estiver em dia e os valores não forem exibidos, por favor, entre em contato com andre.teixeira@abes-dn.org.br.
- Escolha entre participação PRESENCIAL ou ONLINE e prossiga para o pagamento.
- Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento durante os dias do evento, para agilizar o seu acesso deverão fazer o pagamento através de transferência bancária conforme dados da Forma de Pagamento abaixo, e enviar o comprovante para andre.teixeira@abes-dn.org.br. Em caso de Evento presencial, comparecer na Secretaria do Evento para realizar o pagamento. Neste caso deve ser consultada a organização do evento para fins de certificar-se da existência de capacidade de público.
- Para os inscritos nas categorias Estudantes (graduação, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado e cursos técnicos) é obrigatório o envio do comprovante de escolaridade, sendo declaração assinada e carimbada pela Universidade ou declaração que conste o código de autenticação. Após a conferência da documentação, o link de pagamento será liberado.
- A data limite para pagamento via boleto é até 23.08.2024.
- Após o pagamento da taxa de inscrição o inscrito receberá confirmação no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 3 dias úteis;
- Os participantes que não lembrarem sua senha de acesso a Área do Participante, podem recuperar a senha informando seu e-mail de cadastro. Em seguida, as instruções para gerar uma nova senha serão enviadas para este e-mail.
Inscrição de Grupos
- Grupo com 05 ou mais integrantes, a inscrição terá 5% de desconto.
- Grupo com 10 ou mais integrantes, a inscrição terá 7% de desconto.
- Grupo com 15 ou mais integrantes, a inscrição terá 10% de desconto.
- Grupo com 20 ou mais integrantes, a inscrição terá 15% de desconto.
As inscrições em grupo são válidas para todas as categorias, sócios ou não sócios.
O grupo deverá fazer o pagamento através de transferência bancária conforme dados da Formas de Pagamento abaixo, e enviar o comprovante para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br.
As instruções para finalizar as inscrições serão enviadas após a confirmação de pagamento.
Inscrição de Pessoa Jurídica
As Empresas/Instituições que desejarem inscrever seus colaboradores no evento, deverão enviar seus dados cadastrais completos e a lista com nome de cada colaborador para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br.
O pagamento será por meio de transferência bancária, conforme as Formas de Pagamento abaixo, e o comprovante deve ser enviado para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br.
Após a confirmação do pagamento, as instruções para inscrição individual de cada participante serão enviadas por e-mail.
Nota de empenho
As inscrições Pessoa Jurídica por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 01.08.2024.
Formas de pagamento
Para brasileiros:
Cartão de crédito, boleto ou PIX, através do Pagbank.
Para estrangeiros:
Cartão de crédito, através do Paypal.
Instruções para pagamento com Nota de Empenho
- Para pagamento com Nota de Empenho, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento de acordo com a categoria, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento.
- As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas somente até a data de 01/08/2024, exceto para a autor/apresentador do trabalho.
- A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com a lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever e assinada e carimbada pela Instituição.
- Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line;
- Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o devido comprovante para o e-mail andre.teixeira@abes-dn.org.br, para que seja efetuada a baixa do débito;
- Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 3, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria;
- Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento;
- Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações acima item 3;
- Referência bancária:
Dados Bancários (para depósito):
Banco: Itaú
Agência: 0310
Conta Corrente: 16.624-4 - Dados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL para emissão da Nota de Empenho:
Nome: ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental
CNPJ: 33.945.015/0001-81
Inscrição Estadual: isento – Inscrição Municipal: 01.385.194
Endereço: Av. Beira Mar, 216 – 13º andar – Bairro: Castelo – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20021-060
Telefone: (21) 2277-3900 Fax :(21) 2262-6838
Política de Reembolso
Cancelamentos serão aceitos por escrito ou via e-mail até 01.08.2024. Após esta data haverá retenção de 30% para cobertura de custos.
Certificados
Certificados de participação serão fornecidos após o encerramento do evento, através do Portal do Evento.
Dúvidas ou informações
Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato com andre.teixeira@abes-dn.org.br.